Pousada do Pescador

Política de reservas

CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICA DE RESERVAS, ALTERAÇÃO E CANCELAMENTO
Ao solicitar a reserva de diárias, o hóspede declara conhecer as condições gerais e política de reservas, desistências e cancelamentos


CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICA DE RESERVAS, ALTERAÇÃO E CANCELAMENTO

** CANCELAMENTO
Todos cancelamentos deverão ser realizadas por email dentro dos seguintes prazos:

Período -Baixa Temporada de 01 de Abril até 30 de Setembro (exceto feriados e pacotes)
*Cancelamento Grátis se cancelado com no mínimo 1 (um) dia de antecedência da data de entrada.
*Cobrança 50% do valor total da reserva se cancelado na data de entrada.
*Caso não compareça no hotel no dia do check-in será cobrado 50% do valor total da reserva.

Período - Alta temporada de 01 de Outubro até 31 de Março e Feriados e Pacotes
*Cancelamento Grátis se cancelado com no mínimo 7 (sete) dias de antecedência da data de entrada.
*Cobrança 50% do valor total da reserva se cancelado com menos de 6 dias de antecedência.
*Caso não compareça no hotel no dia do check-in será cobrado 50% do valor total da reserva.
*No período de alta temporada as reservas realizadas são consideradas pacotes fechado, assim em caso de desistências após a entrada ou saída antecipada não serão contempladas com reembolso, permanecendo o valor a ser pago do pacote anteriormente fechado.

Conforme Lei 8078/90, art. 49 do código de defesa do consumidor.

** ALTERAÇÃO NAS DATAS
Todas e qualquer alteração deverão ser feita por mail dentro dos seguintes prazos: *Alta temporada e feriados prolongados - 15 dias de antecedência da data de entrada. *Baixa temporada - 07 dias de antecedência da data de entrada. *Ambos os períodos sujeito a disponibilidade para alteração.

** DESISTÊNCIAS
O não comparecimento no dia agendado “NO SHOW” a desistência de estadia na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada POR QUALQUER MOTIVO NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diárias.

“NO SHOW”
A reserva será cancelada COM RETENÇÃO DE 100% DO VALOR PAGO. Disponibilizando a vaga para outro interessado.

** REEMBOLSO
Devolução da importância paga (REEMBOLSO) A devolução da importância paga será realizada através de deposito bancário em até 7 (sete) dias úteis após o cancelamento.